banner inicio

Bianca Andreia Beatriz Juliane Adriana

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Literatura


Dois irmãos ligados por mais do que sangue, lutam para alterar um destino brutal no novo livro de cortar o coração da Irmandade da Adaga Negra da autora #1  do New York Times, J.R. Ward.



Com Lançamento previsto para 07/04/2015 o livro de numero 13 da Irmandade da Adaga Negra  The Shadows.

Trez "Latimer" não existe realmente. E não apenas porque a identidade foi criada para que o Sombra pudesse funcionar no submundo humano. Vendido por seus pais para a Rainha do S'Hsibe quando ainda criança, Trez escapou do Território e tem sido um cafetão e um executor em Caldwell, NY há anos. O tempo todo fugindo de um destino de servidão sexual. Ele nunca teve ninguém em quem pudesse confiar totalmente... exceto seu irmão, iAm.
O único objetivo do iAm tem sido impedir seu irmão de se autodestruir e ele sabe que falhou. É apenas a partir do momento que a Escolhida Selena entra na vida de Trez que o macho começa a mudar as coisas... mas aí já é tarde demais. O compromisso de acasalar com a filha da rainha é cobrado e não há lugar para correr, nenhum lugar para se esconder e não há negociação.
Preso entre o coração e um destino para o qual ele nunca se ofereceu, Trez deve decidir se vai colocar em risco a si mesmo e aos outros- ou deixar para sempre a mulher que ele ama. Mas então uma tragédia inimaginável se abate sobre eles e muda tudo. Olhando para fora de um abismo emocional, Trez deve encontrar uma razão para continuar ou arriscar perder a si mesmo e sua alma para sempre. E iAm, em nome do amor fraterno, é confrontado com o seu sacrifício final...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
julho 2014 - Farofa Feminina

Literatura



"Você pode fechar os olhos para o que você não quer ver, mas você não pode fechar seu coração para o que você não quer sentir."

Proibido - Tabitha Suzuma





É isso mesmo que você esta pensando, chega ao Brasil e com previsão de lançamento para  ainda esse mês  Proibida(Forbidden)Tabitha Suzuma, 



Sinopse
Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis. 
Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes. 
Eles são irmão e irmã
Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dramatúrgico, Suzuma tece uma tapeçaria visceralmente humana, fazendo pouco a pouco aflorar dos fios simples do quotidiano um assombroso mito eterno em toda a sua riqueza, mistério e profundidade.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
julho 2014 - Farofa Feminina

domingo, 6 de julho de 2014

Música: Ana Cañas



Dica da farofada de hoje é sobre música, música boa.

Ana Cañas
Em junho, fui ao show da cantora Ana Cañas no Auditório Ibirapuera. Eu já conhecia a cantora e já havia ido a outros shows dela anteriores, mas aquele foi algo de querer trazer mais amigos nas próximas apresentações.

Acho que é por isso que senti vontade escrever sobre ela e apresenta-la a vocês.

Para quem não a conhece, pode lembrar dela como a moça que faz participação especial na música do Nando Reis, Pra Você Guardei O Amor.

Parceria esta com o Nando Reis vem de tempos atrás e já rendeu outras músicas que compõem tanto o álbum do ruivo titânico como o da paulistana desvairada.
Como se não bastasse um amigo de tal calibre, a Ana ainda pode contar com o apoio e parceria de outros grandes nomes da música brasileira, Arnaldo Antunes e Ney Matogrosso.
Aliás, Ney Matogrosso assume a direção do show do novo álbum intitulado “Volta”, que literalmente é o retorno da moça ao estúdio e palco após um período conturbado livre do consumo abusivo de álcool.

Ana é louca, expressiva, tímida, visceral, desastrada e doce no palco. Essa característica camaleoa, com tantas personalidades contribuem para deixar o show, com uma pitada quase teatral.
Não é um show perfeito, os erros e tropeços da cantora são bem conhecidos dos fãs, e deixam a apresentação mais dinâmica e longe da imagem soberana de ídolo, impecável e inalcançável.
Ela vai do suave cover La Vie Rose (Edith Piaf) ao eletrizante clássico Rock and Roll (Led Zeppelin) com personalidade própria. Além de suas músicas autorais que variam entre rock, MPB, blues e pop.

Então é isso...deixo aqui minha dica e uma das minhas preferidas canções para que vocês tirem suas próprias conclusões. Espero que gostem e me façam companhia nas próximas apresentações.


Ana Cañas - Devolve Moço

Juliane Almeida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
julho 2014 - Farofa Feminina

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Frases de Livro: Ps: Eu te amo

Ps: Eu te amo - Cecelia Ahern


Sinopse: 

Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.




Escute aqui a Trilha Sonora do Livro -> P.S. Eu Te Amo


Frases marcantes do Livro:


''Amor, se não é você, quem vai me fazer feliz? Você é a unica pessoa que eu quero na minha vida, não importa o que aconteça eu sempre vou querer você. Entre qualquer coisa e você, eu vou escolher você."
“O plano deles era bem simples. Queriam ficar juntos até o fim da vida.”
"Ela havia recebido um presente maravilhoso: a vida. Às vezes, a vida era interrompida cedo demais, mas o que contava era o que a pessoa fazia com ela, não o tempo que durava."
“A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?”
“Saiba que onde quer que eu esteja, eu estou com saudades.”
“Mire seu salto para a lua, e se não acertá-la, aterrissará entre as estrelas.”
"Você tem que parar de me mandar ir embora. Porque eu não vou a lugar nenhum."
“Você foi minha vida, mas eu fui apenas um capitulo da sua.”
"Eu passei todos esses anos namorando caras, que olhavam para o meu peito, quando deveriam olhar para os meus olhos."
"E nós iremos durar. Sabe como eu sei? Porque ainda acordo toda manhã e a primeira coisa que quero fazer é ver seu rosto.''
“Sozinho ou não você tem que seguir em frente. E lembre-se: se estamos sozinhos, é que estamos juntos nessa também.”
“Cada item guardava poeira, lágrimas, risos e lembranças. Ela guardou todos, limpou a poeira, secou os olhos e arquivou as lembranças.”
“O amor não é para mim, o amor é para quem acredita nele.”
"Obrigado pela honra de ter sido minha esposa. Sou um homem sem arrependimentos.Tenho sorte de você ter sido minha. Você é minha vida, Holly. Mas fui só um capítulo na sua, haverão muitos outros."
"Não planejava sentir alguma coisa por você, mas aconteceu. Sinto muito por isso!"
"Sentia falta dos olhos dele sobre ela quando entrava em um cômodo; sentia falta dos seus toques, seus abraços, seus conselhos, suas palavras de amor."
"Mas as lembranças duram a vida inteira, lembre-se disso!"
"Hoje dê um dos seus sorrisos a um estranho. Esse pode ser o único raio de sol que ele verá durante todo o dia."
“Eu só quero estar lá quando estivermos presos na chuva. Eu só quero ver você rir, não chorar. Eu só quero sentir você quando a noite chegar, estou sem palavras, não me diga, porque tudo o que posso dizer é: eu te amo até o fim.”





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
julho 2014 - Farofa Feminina

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Frases de Livro: Something Like Normal

Something Like Normal - Trish Doller





Sinopse:

Talvez seja hora de encontrar um novo normal.
Quando Travis volta para casa após sua passagem pelo Afeganistão, seus pais estão se separando, o irmão roubou sua namorada e seu carro, e ele é assombrado por pesadelos sobre a morte de seu melhor amigo.
Isso não é nada até Travis encontrar Harper, uma jovem com quem teve uma relação complicada desde o ensino médio.É aí que a sua vida realmente começa a melhorar.O senso de humor negro e o incrível senso de honra de Travis fazem dele um adorável, irresistível e eminentemente herói. 
E enquanto ele e Harper conhecem mais um do outro, ele começa a escolher o caminho entre o campo minado dos problemas familiares e do stress pós-traumático à possibilidade de uma vida que pode parecer normal novamente.





Escute aqui a Trilha Sonora do Livro
 -> Something Like Normal




Frases marcantes do Livro:


"A guerra é só metade da batalha "
"E, Jesus, ela beija bem. Tão bem que eu queria espancar quem lhe ensinou."

 "Ele era o tipo de pessoa que todos nós deveríamos ser, mas que a maioria não é. E se eu pudesse ter tomado seu lugar para lhe comprar um pouco mais de tempo no mundo, eu teria feito isso. Infelizmente, eu não pude."
"Mas a última coisa que me disse antes de morrer é que me amava.  É reconfortante lembrar-se disso.  "
"Mas o que foi feito não pode ser desfeito. Meu melhor amigo  está  morto  e  eu  nunca  mais  vou  ser  o  mesmo Travis Stephenson.  "
"Talvez nós dois estejamos procurando uma fuga."
"Talvez fosse melhor que você ficasse longe de mim "
"Não há comparação  –  interrompo  –  Tudo em você é muito melhor "
"Ela me dá aquele sorrisinho mordendo o lábio, que sempre me faz perder os sentidos,  e eu sei que eu disse a coisa certa."  
"Estou  envergonhado  e  não  sei  o  porquê.  Talvez  porque ela me tira do meu jogo. Talvez  quando é sobre Harper Gray, sinto como se não houvesse nenhum jogo."
 " Talvez  -diz, segurando a pá  –Seja hora de achar um novo jeito de ser normal."
"Eu não sei se a minha vida algum dia vai ser completamente normal, mas algo parecido com normalidade já é um bom começo."
"Eu não vou fingir que meus sentimentos não estavam feridos, mas teria enviado qualquer coisa que você quisesse."
"Talvez um dia vamos nos encontrar novamente. Charlie. Sério mesmo. Até um dia, guarde um lugar para mim, ok? " 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
julho 2014 - Farofa Feminina